segunda-feira, 15 de julho de 2013

ALMOÇO DE LUZ

                              Estrelas 3D em kirigami (Fátima Azevêdo)

Ontem eu almocei estrelas.Preferi me alimentar do seu brilho a engolir palavras. Palavras amargas, sem nenhuma doçura ou candura. Minhas estrelas eu recheio com temperos especiais. Uma pitada de sonho, mais duas de poesia, mais uma de fantasia, um pouco de luz da lua e alguns raios de sol. São estrelas reluzentes cheias de muita magia. São luz clareando o dia e são eternas vigias, impedindo qualquer sombra que queira se aventurar a atrapalhar meu dia. Benditas estrelas, de papel, cola e gliter, que vocês me venham aos montes e tragam bastante alegria.

Um comentário:

Anônimo disse...

bacana Fátima. escrever e fazer estrelas... que coisa bôa!!! Axé pra nós. adorei a lembrança, luz azul no lanche e muitos suspiros no jantar. abraço poético, teles