sábado, 10 de janeiro de 2009

DELÍCIAS MINHAS

Existem tantas delícias na vida que não daria para enumerá-las. Cada dia mais descobertas. Aqui, algumas delas:

Conversar com criança
Olhar borboleta voando
Beija-flor nos hibiscos de casa
Passarinho namorando
Pintinhos atrás da galinha
Casal de vovôs namorando
Um abraço caloroso
Um olhar carinhoso
Um beijo gostoso
Ouvir com atenção um idoso
Bem-te-ví comendo pimenta
As abelhas na minha cozinha
O olhar do meu poodle prá mim
A gratidão verdadeira
O respeito de filha prá mãe
Vêr um jovem de mãos dadas com o avô
Ver alguém comendo sem exageros, só prá viver
Quando ele me chama prá ver o lagarto no pé de tamarindo
A chuva caindo nas telhas
A chuva molhando meu rosto
O arco-íris que surge
A primeira lua cheia do mês
Pisar descalço na relva molhada
Ouvir o barulho do mar
O barulho da água correndo de um riacho
Embalar uma criança
Abraçar a minha filha
Dormir junto de um amor
Cozinhar prá quem se ama
Fazer da mão avião
Sentar à mesa em família
Fazer sombra na parede
Olhar o orvalho nas folhas
Vêr as flores acordarem
Vêr uma estrela cadente
Se saber amada
Visitar amigos
Compartilhar sonhos
Encontros
Fotografar pessoas
Fachadas antigas
Algumas horas só pra mim
Minhas amigas de colégio
Sabonete novo
Toalha macia
Lençol velhinho
Cafuné
Uma paixão
Dançar bem juntinho

2 comentários:

Unknown disse...

hola
este es el link de la foto de mi perfil : http://images.google.cl/imgres?imgurl=http://farm3.static.flickr.com/2015/2010576459_547e6f6d30.jpg%3Fv%3D0&imgrefurl=http://flickr.com/photos/91888651%40N00/2010576459/&usg=__a30fsuRl9GJWXl0RhNn6vI8YUns=&h=500&w=364&sz=157&hl=es&start=9&sig2=HaMGjV7JRolw8de3TZhRqQ&tbnid=Lj5hQr4BLVHdPM:&tbnh=130&tbnw=95&ei=szpsSZSoBdmitgf30eTTCg&prev=/images%3Fq%3Dkimberly%2Bcrick%26gbv%3D2%26hl%3Des%26sa%3DG


ok?
Jesus le Bendiga =)

blogas disse...

Tanta delícia! Uma delícia.